O chamado de Deus e a desobediencia do Homem

Levante-se, vai à grande cidade de Nínive e clama contra ela, porque a sua malícia subiu até mim.
E Jonas se levantou para fugir de diante da face do Senhor para Tarsis; (Jn 1:2;3)

Jonas ao fugir desobedeceu as ordens do Senhor, ele imaginava que ao sai daquele local fugiria da presença de Deus. Ao sai da presença do Rei sofreu as consequencias e se arrependeu amargamente. Mas o Senhor permitiu que Jonas fosse até o fundo do poço para testa-lo, onde ele fez uma oração pedindo perdão por sua desobediencia e agradeceu a Deus por tudo que havia feito em sua vida mesmo diante do pecado eminente dele, o Senhor ainda tinha um chamado para a vida dele.. E não é diferente conosco amados Deus nos ama incondicionalmente, um amor incomparável que está acima de todos os nossos pecados. Não se recuse a fazer as vontades de Deus, não demore em escolher o melhor, pois o melhor está Nele, no Deus todo Poderoso. Ele te ama!
 
E disse: na minha angústia, clamei ao Senhor, e Ele me respondeu; do ventre do inferno gritei, e tu ouviste a minha voz. 
Quando desfalecia em mim a minha alma, eu me lembrei do Senhor; e entrou a ti a minha oração, no templo da tua Santidade. ( Jn 2:2-7)

0 Response to "O chamado de Deus e a desobediencia do Homem"

Postar um comentário